Mais

    Saiba como será a morte de Matias em Além da Ilusão

    Publicidade

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas, e aqui você confere tudo sobre sua trama favorita.

    Logo depois de acabar confessando que foi o autor do assassinato de Elisa (Larissa Manoela)Matias (Antonio Calloni) resolverá tomar uma atitude radical ao forjar sua própria morte.

    Publicidade

    “Dentro do peito carrego um silêncio que destrói. Como obrigar a cabeça a esquecer uma dor que o coração lembra a todo instante? Minha sorte é que eu falo com Deus e ele fala comigo. E nesse momento ele está me dizendo: confie em mim, porque sou maior que o teu sofrimento. Nada que faça vai fazê-los te perdoar. Mas venha a mim, que eu te perdôo. Em verdade, em verdade eu lhe digo: o manicômio não é para você, Matias. Teu lugar é ao lado da Elisa”, finalizará Matias em sua carta de despedida.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Antes de pagar pelos seus crimes, Joaquim é presenteado com sua mãe biológica

    Vale reforçar que após esse ocorrido, o pai de Isadora (Larissa Manoela) surgirá em Poços de Caldas velando o túmulo da sua filha falecida, como resultado, o vilão forjará a própria morte para não permanecer em um manicômio.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui