Mais

    Saiba como será o final de Gonçalo na novela Se Nos Deixam

    Publicidade

    Nos momentos finais das últimas semanas da novela mexicana Se Nos Deixam em exibição no SBTGonçalo (Carlos Said), fica a um passo da morte quando sofre uma tentativa de assassinato provocado pelo ex- de Fernanda (Gabriela Spanic). Este é o preço que ele teve que pagar por se envolver com uma mulher de um cara ciumento.

    Mas tudo acaba bem, quando a polícia chega e atira contra o vilão que cai no chão esmorecido. No último capítulo Gonçalo termina seu curso de gastronomia, e sem perder tempo ele abre um pequeno negócio e se torna dono de uma pastelaria sendo um verdadeiro sucesso, e ao seu lado está Lorena (Claudia Zepeda), onde juntos eles comemoram o faturamento que aumenta a cada dia.

    Publicidade

    Mais tarde, Gonçalo faz a entrega do seu cliente fiel, o filho de Alice (Mayrín Villanueva), fica surpreso quando fica cara a cara com seu pai. O jovem age com profissionalismo, entrega o pedido e decide ir embora. Sérgio (Alexis Ayala), pede para esperar, Gonçalo vira, e olha nos olhos do pai, o jornalista afirma o quanto está orgulhoso do filho, emocionados os dois se abraçam e trocam declarações afetivas entre pai e filho.

    Durante uma reunião em família Gonçalo apresenta Lorena como sua noiva e que pretendem se casar em breve, por fim a última cena do casal é momentos antes do encerramento da novela, onde eles aparecem sentados em uma plateia lotada para assistir juntos, uma peça de teatro escrita e criada por Alice Montiel, com intuito de homenagear todas as mulheres que viveram ou ainda vivem na mesma situação que Alice viveu no folhetim.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui