Mais

    Saiba como será o final de Karina em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam, em exibição no SBT, Karina é uma mulher bonita e sensual. Apenas exala essa carga erótica. Ela é uma policial do Ministério Público comandado pelo pai de Martín e que agora está no comando de Mujica (Mauricio Pimentel), ex-companheira de Fagundes Guerra (Roberto Mateos).

    Na trama mexicana Karina se incomoda com a forma machista com que tratam as mulheres em sua profissão. Ela então decide se envolver na investigação do suspeito do assassinato do irmão de Martín, Simão, e será uma aliada involuntária de Yara Carranza em seu interesse pela justiça.

    Publicidade

    Em um momento da trama Karina se mostra interessada em Martín, no entanto ele decide se afastar dela, mas ela não hesita em repreendê-lo e avisa que vai lutar por seu amor.

    Ao final, Karina aparece para comunicar ao pai de Martín o verdadeiro culpado pela morte de seu filho, Simão. Logo em seguida, Karina consegue tirar Mujica do posto de delegado, denunciando o homem por tentativa de abuso. Em seguida o homem é preso. Depois Karina aparece entregando o distintivo ao pai de Martín que volta a comandar a polícia.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui