Mais

    Saiba o final de Samuel em Se Nos Deixam 

    Publicidade

    Nos momentos finais das últimas semanas da novela mexicana Se Nos Deixam em exibição no SBT.  Samuel (José María Galeano) vai conseguir ultrapassar todos os limites, quando decidir perseguir Gonçalo  (Carlos Said) e tentar atropelá-lo durante sua caminhada. Tudo isso pela a obsessão 

    O filho de Alice (Mayrín Villanueva) fica totalmente assustado e resolve se esconder e assim avisa Fernanda do que está acontecendo. A personagem de Gabriela Spanic por sua vez liga para a polícia e registra a denúncia. Enquanto isso, com uma arma em punho Samuel imobiliza o jovem e ameaça acabar com a vida dele.

    Publicidade

    Não demora muito Fernanda, Lorena (Claudia Zapata), e a polícia chegam ao local, depois de muita insistência e negociações sem sucesso, então sem que ela seja percebida, a inspetora Karina (Lorena Graniewicz), se aproxima por trás do vilão e atira contra ele, bem no momento quando o infeliz estava prestes a matar Gonçalo. Por fim, depois de tanto aprontar, Samuel é morto pela polícia ao colocar a vida de Gonçalo em perigo, assumindo o risco de matar.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui