Mais

    Saiba qual é o final de Christian em Um Lugar ao Sol

    Publicidade

    Nos últimos capítulos da novela Um Lugar ao Sol em exibição na Globo. Christian vai pagar caro por ter roubado a identidade de Renato. O rapaz além de pagar pelo crime, ele também perderá as duas pessoas que mais ama, Lara e Ravi, que vão se relacionar no final da trama.

    Christian terá seu final decretado, ele será preso pois a farsa do manipulador chegará ao fim com a descoberta de que o verdadeiro Renato foi morto e que o irmão gêmeo estava ocupando seu lugar o tempo inteiro.

    Publicidade

    Na última semana, Christian já vai estar separado da filha de Santiago. Eles até tentaram reconstruir o casamento e adotar uma criança, mas não haverá salvação. Bárbara continuará uma mãe relapsa e continua com seu jeito obcecado.

    Após ser julgado e condenado, Christian passará anos na cadeia pelo crime de falsidade ideológica. Além disso, ele também não poderá mais contar com ajuda de ninguém.

    Depois de passar muitos anos na prisão, o jovem terá a oportunidade de recomeçar, já que haverá uma passagem de tempo mostrando ele livre da cadeia e voltando às origens e com o mesmo visual.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui