Mais

    Saiba qual é o final de Miranda em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Miranda (Isidora Vives), que começa a trama como uma adolescente mimada, muda seu jeito de ser, e de uma hora pra outra, vê o casamento de seus pais se transformar em um pesadelo, na novela Se Nos Deixam, atualmente em exibição no SBT. Entre altos e baixos a garota se mete em uma confusão atrás da outra.

    No decorrer da trama a caçula do jornalista mais importante da México acaba ficando contra sua mãe depois dela se separar de Sérgio Carranza (Alexis Ayala). (Alice Mayrín Villanueva) então decide apresentar seu novo  namorado para a família, mas Miranda repudia a união dela com Martin (Marcus Ornellas).

    Publicidade

    Neste meio tempo ela conhece Cobra (Paco Luna), um belo rapaz cheio de amor que proporciona a jovem momentos inesquecíveis, onde ela  acaba ficando completamente apaixonada pelo jovem. Na reta final da novela Miranda se sente preparada e decide se entregar para Diego, onde os dois fazem amor pela primeira vez.

    Mais tarde a ex de Diego, Nicole (Nicole Curiel), tenta amedrontar a garota, mas o gamer chega e declara seu namoro por Miranda e o quanto ele a ama. Depois de tantos aprendizados Miranda se transforma em uma pessoa adorável, doce e compreensível principalmente depois de conhecer os sentimentos do amor.

    Por este lado ela entende o verdadeiro sentido da vida e decide dar a oportunidade para que sua mãe seja feliz com quer que seja, mas não esconde que sua vontade era  ver seus pais juntos novamente.

    No último capítulo, chega o dia de sua formatura onde Sérgio e Alice comparecem para o orgulho da moça. Momentos antes do encerramento do melodrama Miranda e seu namorado comparecem em uma peça de teatro criado por sua mãe com intuito de homenagear todas as mulheres que viveram ou ainda vivem na mesma situação de Alice

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui