Mais

    Samuel fica em estado grave e Gonçalo se complica em Se Nos Deixam 

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, enquanto Samuel e Gonçalo brigam, a arma dispara e atinge o ex de Fernanda. Em seguida Gutierrez diz a Karina que ligaram da mansão da família Carranza para avisar que tem um homem ferido no local e eles acreditam que pode ser Paulo.

    Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 28 de março, Alice está na Fundação quando recebe uma ligação dizendo que já aprovaram a bolsa de estudos de Luna Cruz. Enquanto isso, Samuel é levado em ambulância para o hospital. Gonçalo diz ao paramédico que vai na ambulância para acompanhá-lo. Por outro lado Alice cuida dos ferimentos de Fernanda e Karina diz a Alice e Yara que é preciso torcer para que Samuel se salve os as coisas se complicarão para Gonçalo.

    Publicidade

    Neste mesmo capítulo Moisés diz a Fernanda que é preciso que ela procure um médico para ficar provado que foi vítima de uma agressão e esclarecer que Gonçalo a defendeu. Em cenas finais, Martin se surpreende ao ver o pai embriagado. Os amigos de Culebra assistem um vídeo onde Miranda aparece tirando a roupa. Alice e Martin se encontram na clínica central e trocam um sorriso.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui