Mais

    Santiago descobre as falcatruas de Tulio e decide se vingar em Um Lugar ao Sol 

    Publicidade

    Na novela Um Lugar ao Sol (Globo), Santiago (José de Abreu) acabará descobrindo todas as roubalheira de Tulio (Daniel Dantas) na Redentor  e promete punição para o bandido. O idoso revelará para sua filha a Rebeca (Andrea Beltrão) os podres do ex-marido da filha.

    “Depois da descoberta lamentável do caso dele com a tal engenheira da DartaFor, assim que eu cheguei em Viena, resolvi tomar a frente da situação e encomendei uma auditoria. Dessa vez com uma empresa escolhida por mim, de minha total confiança.” Contará Santiago para a filha e continuará: “Infelizmente o resultado é aterrador. O Tulio, ao lado dessa moça, vinha me roubando há anos. Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas, mas… Infelizmente eu vou ter que tomar determinadas providências e acertar as contas com ele”.

    Publicidade

    Ao chegar na empresa, Santiago acabará cruzando com Tulio no elevador e deixa no ar, que sabe de toda a roubalheira. O ex-marido de Rebeca até pergunta sobre a lua de mel do ex-sogro na Europa, no entanto se preocupa com o que ouve.

    “É muito bom estar, ainda que de férias e por pouco tempo, num país onde a cultura da malandragem, do jeitinho brasileiro, não está institucionalizada. Se é que você me entende… Não se pode confiar em mais nada nem em mais ninguém, não é mesmo, Tulio?”, encara Santiago. “E agora, se você me dá licença, eu tenho muito o que fazer. Se você ficou surpreso com a minha presença, prepare-se pra se surpreender ainda mais”, despede-se o marido de Érica.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui