Mais

    Se Nos Deixam: Lucas pretende desmascarar Sérgio fazendo um exame de DNA

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Lucas, furioso, dirá para sua mãe que sempre viveram das esmolas de Sérgio Carranza, mas a partir daquele momento as coisas irão mudar porque ele é filho legítimo dele. Para isso, Lucas pretende se submeter ao teste de DNA.

    Em cenas que irão ao ar no dia 28 de março, Tamayo contará a Julieta que já aprovaram o seu programa. Por outro lado, Fernanda fala para Carlota que não achou correta sua atitude de apoiar Alice em sua decisão de terminar o relacionamento com Martin. Em outra cena de Se Nos Deixam Martin entra no bar e encontra o pai bebendo e se lembra do que Marilú disse sobre Simão.

    Publicidade

    Neste mesmo capítulo, Sérgio diz ao advogado que Alice não tem direito de ficar com a casa e pede a ele que encontre um juiz a quem possam subornar. Enquanto isso, Rebeca pede a Fábio que ao invés da viagem para a Itália, gostaria de visitar os filhos antes que se esqueça que é sua mãe. No entanto Karina diz a Mojica que a perícia já confirmou que a bala do assaltante do homem do banco pertence a mesma arma que está envolvida na morte de Simão Guerra.

    Nas cenas finais deste capítulo, Sergio liga para Yara, Miranda e Gonçalo para convidá-los para jantar na casa de Julieta e eles aceitam. Alice bloqueia o número do celular de Martin e chora. Depois diz a Marcela que acabou com a sua única chance de ser feliz.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui