Mais

    Se Nos Deixam: Martin termina com Alice, Sérgio e Julieta se mudam para mansão

    Publicidade

    No capítulo de Se Nos Deixam desta sexta-feira (08), Martin diz a Alice que vai sair da sua vida porque não quer ser o responsável pela destruição da sua família. Ele então se despede dizendo a Alice que ela é o amor da sua vida.

    Quique lembra que o “Toro” lhe disse que estava sendo procurado pela polícia por ter disparado contra um homem em um assalto. Por outro lado Gutierrez informa a Mojica que já encontraram o possível dono da arma que matou Simão Guerra.

    Publicidade

    Neste mesmo capítulo, Fernanda diz a Alice que Martin a adora e está sacrificando seu amor por ela. Enquanto isso Eva diz a Alice que se tivesse ouvido seus conselhos desde o início de seu casamento, sua vida seria diferente. Yara já estaria casada, Gonçalo estaria na Universidade e Miranda não teria tentado tirar a própria vida. Por outro lado Karina diz a Martin que detiveram um homem que está envolvido na morte de seu irmão.

    E mais: Samuel observa o movimento na mansão da família Carranza. O “Toro” conversa com Mojica e pede que liberte Quique, pois se continuar preso poderá trazer problemas para eles. Sérgio questiona sua própria atitude após a tristeza de seus filhos, mas logo é estimulado por Julieta, levando um caminhão de mudanças para a mansão Carranza.

    Nas cenas finais deste capítulo, Eva, Gonçalo, Alice, Yara e Miranda estão na frente da mansão e observam a chegada de um caminhão de mudança. Sérgio exige que Alice deixe a casa imediatamente porque já expirou o prazo de vinte e quatro horas.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui