Mais

    Se Nos Deixam: Samuel persegue Gonçalo faz ameaça, e morre tragicamente por Karina

    Publicidade

    Nesta quinta-feira, 14 de abril em Se Nos Deixam, Julieta acaba descobrindo que Paulo Fontes está escondido em um dos quartos da mansão dos Carranza e pede a governanta que chame a polícia. Enquanto isso Yara promete a Martin que vai ajudá-lo a sair livre. Por outro lado Marilú pede a Alice que se afaste da vida de Martin.

    Mais tarde Sérgio expulsa Lucas da Fundação e ele ameaça denunciá-lo às autoridades por suas ações fraudulentas. No entanto Moisés pede a Jorge que se negue a levar a diante a demissão de Lucas. O médico liga para Sérgio e diz que Miranda precisa da presença de Alice pois está com depressão profunda. Mesmo diante da gravidade da situação ele se nega a permitir que mãe e filha se encontrem.

    Publicidade

    Neste mesmo capítulo Gonçalo corre, desesperado, pelo parque porque está sendo perseguido por Samuel que o ameaça com um revólver. Logo em seguida Fernanda avisa Karina que Gonçalo está em perigo. O homem surpreende Gonçalo pelas costas e aponta a arma para sua cabeça. Enquanto isso Julieta ameaça Paulo com um taco de beisebol e chama Yara. Fábio conta ao filho, Francisco, que Rebeca foi diagnostica dom Alzheimer. Yara diz a Julieta que Paulo não é um criminoso.

    Sérgio diz a Alice que deve se acostumar com a ideia de que Martin vai passar muitos anos na cadeia. Mabel diz a Mojica que seu jornal monitorará cada passo que ele der no Ministério Público. Karina atira em Samuel pelas costas. Alice, finalmente, consegue autorização para visitar Martin no Ministério Público.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui