Mais

    Se Nos Deixam: Sérgio expulsa Alice da sua própria casa

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Martin pede a Alice que reflita sobre sua decisão, pois está sacrificando seu amor e ninguém vai agradecer por isso. No entanto, a mocinha continua firme e liga para a polícia. O rapaz diz que está disposto a fazer o que for preciso para ficar a seu lado. Põem Alice chora e ele lhe dá um beijo na testa.

    Em cenas que irão ao ar dia 21 de março, segunda-feira, Paulo diz a Yara que é melhor que parem de se ver para que ela não seja envolvida num caso de assassinato. A filha de Alice afirma que ele é inocente. Por outro lado Julieta grava, pelo celular, a conversa com Fagundes Guerra onde ele afirma a polícia está protegendo o verdadeiro culpado pelo assassinato de seu filho, Simão. Enquanto isso Paulo diz a Yara que o melhor é que saia do país. Ela pede a ele que espere pois tem um plano para que ele não precise ir embora.

    Publicidade

    Em outra cena Marilú diz a Carlota que esse é o momento para recuperar Martin, pois está vulnerável depois que Alice terminou o relacionamento. Mas tarde Marilú conta a Fagundes que já é hora de abrir os olhos e parar de se colocar em perigo, já que Simão não era o bom menino que acreditava pois encontrou drogas no seu quarto. Neste mesmo capítulo Mabel diz a Julieta que deu emprego a Martin Guerra.

    Yara está na porta de casa quando entra em sua caminhonete e se surpreende ao ver Paulo dentro dela. Yara leva Paulo para dentro da mansão dos Carranza, o coloca em um dos quartos e diz que essa será sua casa. Nas cenas finais Sérgio diz a Alice que voltará para casa, por isso precisa que ela se organize de saia do local o mais rápido possível.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui