Mais

    Se Nos Deixam: Sérgio humilha e ridiculariza Alice e logo se muda com a amante para mansão

    Publicidade

    No capítulo desta segunda 11 de abril na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, revoltada com a atitude do ex- marido, Alice diz a Sérgio que brigará na justiça pelos seus direitos e com certeza ganhará pois conhece suas mentiras e falcatruas. Ele volta a expulsá-la de casa e diz que não está disposto a suportar seu “showzinho”.

    Enquanto isso Martin conta aos pais que terminou seu relacionamento com Alice. Fagundes aconselha o filho a lutar por Alice já que ela é o amor da sua vida. Por outro lado Alice diz a Yara que o sacrifício de Martin não serviu de nada, já que Sérgio a expulsou de casa. E mais Sérgio diz a Miranda que Julieta é uma mulher maravilhosa, inteligente, feminina e muito moderna e tem certeza de que as duas serão grandes amigas.

    Publicidade

    Neste mesmo capítulo, Mojica diz a Quique que ele tem a mesma lábia e criatividade de seu pai, o Toro, mas lhe falta a malícia e astúcia dele. Enquanto isso Marilú conversa com Carlota, por telefone, e conta que Martin terminou seu relacionamento com Alice. Yara diz a Paulo que Karina está cuidando de seu caso e ela lhe contou que prenderam o suposto dono da arma que foi usada para matar Simão Guerra.

    Mojica diz a Karina que Quique foi colocado em liberdade por ser um novato e por não terem encontrado nenhuma relação dele como homicídio de Simão Guerra. Acontece também Samuel vigia a casa de Fernanda e se irrita ao ver Gonçalo sair de lá. Julieta e Sérgio se instalam na mansão Carranza. Martin chega e ele, visivelmente irritado, pergunta o que está fazendo lá.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui