Mais

    Se Nos Deixam: Sérgio pede a separação para Julieta, Alice prefere a morte do que voltar com o marido

    Publicidade

    No capítulo de segunda 25 de abril na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Julieta se surpreende quando Sérgio diz que está cansado dela e sugere a separação. Enquanto isso, Paulo é provocado e briga na prisão. Logo mais Gonçalo agradece a Lorena por ter confiado nele e afirma que o melhor que fez na vida foi tomar a decisão de viver com ela.

    Neste mesmo capítulo Martin convida Alice para almoçar com ele e Sofia. No entanto Eva aconselha a filha a se reconciliar com Sérgio e recuperar sua família, mas Alice é taxativa e diz à mãe que prefere morrer a voltar a viver com seu ex-marido. Irritada, ela afirma para a mãe que pretende lutar pelos seus direitos e pela guarda de Miranda. Mais tarde Gonçalo vai até o hotel para pedir perdão à mãe. Enquanto isso Fernanda pergunta a Marcela se não encontrou um colar que estava guardado no seu quarto. Marcela comenta que viu Eva entrar no quarto dela, mas Fernanda não acredita que possa ter sido ela.

    Publicidade

    Mais, Iara diz a Moisés que aceita se casar com ele, mas terá que cumprir a promessa de tirar Paulo da prisão. Mabel e Martin viajam ao interior atrás de uma pista do assassino de Simão. Gonçalo leva Alice até a escola de culinária e apresenta a mãe para Laureano, o chef de cozinha. Moisés diz a Paulo que conseguiu impetrar um recurso para sua transferência pois está correndo risco de vida. Ele também comenta que está muito feliz com Iara e já marcaram a data do casamento.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui