Mais

    Se Nos Deixam: Sérgio pede para Alice sair da fundação ou chamará polícia

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Lucas acaba conseguindo demitir Alice da direção da Fundação e o crápula ainda ameaça chamar a polícia se ela não sair imediatamente.

    Em cenas previstas para ir ao a partir do dia 1º de março, Lucas dá um ultimato a Alice. Ela no entanto reage e diz que assim que Sérgio souber de todas as fraudes ele é que sairá escorraçado. Mas ela se engana e Sérgio pede a Alice que saia ou chamará a polícia.

    Publicidade

    Sérgio conta para Julieta que Martin Guerra voltou ao programa por uma imposição de Tamayo, mas ele se encarregará de infernizar sua vida. Enquanto isso Alice ainda está em sua sala na fundação inconformada com o que acaba de acontecer.

    Em outra cena da novela Se Nos Deixam, Martin está no estúdio, quando Sérgio entra furioso, interrompe a gravação e diz que precisa falar com ele. Por outro lado Alice que está na sessão de terapia com Carlota e diz que não quer ter muitas ilusões pelo homem que está interessada porque a diferença de idade entre eles é de quinze anos.

    Depois da conversa que Sérgio teve com Martin, Tiago pergunta ao jornalista o que o âncora conversou com ele. Martin diz que Sérgio o proibiu de se aproximar de Alice, mas não vai fazer o que ele quer. Enquanto isso, Sérgio diz a Fábio que não pode continuar trabalhando com Martin, pois não o suporta e exige que ele seja demitido.

    Carlota aconselha Alice dizendo que esse novo relacionamento é o melhor que poderia lhe acontecer. Andréia também aconselha Yara, e diz para ela ter cuidado com Moisés, pois ao ser desprezado pode se transformar no seu pior inimigo.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui