Seis passos para sair do zero e começar a empreender com resultado

Pablo Marçal, um dos maiores líderes em branding e estratégias digitais da atualidade, explica as principais ações para inspirar aspirantes ao sucesso

0

Nos últimos tempos, mentores surgiram na internet para contar suas experiências e inspirar seguidores com ações efetivas para a construção de uma vida melhor. A maneira como as pessoas vêm se tornando bem-sucedidas tem despertado o interesse do público e se tornou até motivo de estudos, principalmente pelo fato de que mais de 90% dos milionários conquistaram o sucesso começando do zero. Este é o caso de Pablo Marçal, um dos maiores destravadores de mente do Brasil na atualidade e que transborda seus conhecimentos diariamente para seus seguidores. De acordo com ele, a principal mudança no ser humano que deseja sucesso está na mudança de vida e de hábitos. “É preciso deixar para trás ações antigas e colocar em prática passos novos que possam efetivamente te levar até o objetivo. Toda mudança gera um resultado e com ele algumas atitudes para o sucesso podem estar cada vez mais perto”, revela.

Confira abaixo seis dicas listadas pelo especialista em branding digital que são fundamentais para conquistar o sucesso partindo do zero.

  1. Networking vale mais do que dinheiro

O dinheiro não compra entrada em lugar nenhum, você pode ter todo dinheiro do mundo, mas ele não será suficiente para te inserir dentro de um grupo ou uma atividade. É preciso saber chegar e sair, entender tudo ao redor e perceber que nem tudo pode ser comprado e sim conquistado.

  1. Conexão entre pessoas

Quase 85% dos seus resultados, dependem das pessoas com o que você se conecta. Para alcançar o sucesso é preciso aprender e conviver com pessoas que possam acrescentar no seu crescimento, ou seja, busque estar conectado sempre com o seu propósito maior.

  1. Aceitação de identidade

É preciso acreditar em si mesmo, lembre-se sempre de quem você é, de sua história e trajetória. Todo ser humano é levado pelo viés cognitivo negativo, nossas atitudes costumam pender para o lado esquerdo e sempre para o racional. É preciso equilibrar o lado da razão com o lado da emoção.

  1. Decisão em primeiro lugar

Não importa de onde você veio, o mais importante é que você saiba para onde deseja ir e acima de tudo o que deseja conquistar. A mudança está em você, esqueça do seu passado e mude suas atitudes para alcançar o seu propósito.

  1.  A estabilidade não existe!

Tudo se transforma na criação! Não tenha medo de deixar a estabilidade financeira de lado para arriscar em seu próprio negócio. Não faz sentido nenhum você usar da estabilidade para crescer. É preciso ter ousadia para conquistar seus objetivos e se tornar uma pessoa de sucesso.  A prosperidade é reciclada e todas as coisas naturais são prósperas. O segredo é se soltar e se conectar com quem está prosperando para você começar a aprender rápido.

  1.  Não existe zero para quem está vivo                   

Temos o hábito de nos diminuir por dividas ou pelo dinheiro na conta, você pode ser o cara do menos 100 ou 100 positivo. Não seja a sua condição e nem sua dívida, apesar de aprender a vida inteira a viver embaixo de condição, não é necessário viver de algo que já passou. A decisão precisa ser criada, percorra uma nova rota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui