Não passe a vida esperando por mudanças que você pode começar a fazer agora

Uma pesquisa realizada pelo Índice de Confiança Robert Half (ICRH), apresentou que cerca de 40% dos profissionais empregados se sentem insatisfeitos com a sua colocação no mercado, esse índice é alto e acaba sendo preocupante, se você está dentro dessa porcentagem aqui vai uma pergunta: O que você está fazendo de diferente para mudar este cenário?

Você pode passar a vida conhecendo histórias de muitos profissionais de sucesso e de como eles chegaram lá, enquanto fica esperando o momento em que a empresa reconheça o seu potencial e invista em VOCÊ, ou pode simplesmente se desenvolver e ser um destes profissionais de sucesso.

O pensamento é claro, nada muda se você não mudar, “Você pode ser esse profissional de sucesso se você trabalhar para que isto aconteça, a vida não deve nada a ninguém, nós somos os responsáveis por grande parte da nossa insatisfação e satisfação profissional” apresenta a gestora de carreira Claudia Deris.

Para isso você deve ter um planejamento claro sobre seus objetivos e eliminar pensamentos sabotadores como “A minha ambição profissional leva embora a humildade” ou então “Estou descrente das minhas habilidades pois ninguém me valoriza”. Pare agora! Para que ser o mesmo profissional se você pode ser muito melhor?

Cabe a você recalcular a sua rota profissional neste momento, todas as possibilidades estão na palma da sua mão só depende do seu comprometimento. Invista na sua carreira, saia da sua zona de conforto e MUDE. “Tire da sua cabeça ideias de que você não possui mais tempo, de que a idade não permite, ou que sua vida tomou outro rumo. Não permita que discursos externos e internos sejam mais fortes do que essa força que está soterrada em meio a tantos acontecimentos da vida” ensina a gestora.

Seja você o melhor profissional que você conhece, ouse mudar, aprender, e dar o ponta pé inicial que é necessário para ir além.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui