Mais

    Sem Gonçalo! Saiba qual é o final de Fernanda em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Nos momentos finais das últimas semanas da novela mexicana Se Nos Deixam em exibição no SBT.  Entre altos e baixos chegará o dia que Fernanda ficará livre de uma vez por todas das loucuras do ex, tudo acontecerá quando Samuel, tentar contra a vida de  Gonçalo  (Carlos Said), nesse meio tempo o filho de Alice (Mayrín Villanueva) consegue avisar Fernanda do que está acontecendo.

    Posteriormente Fernanda liga para a emergência e denuncia o caso para Karina (Lorena Graniewicz), que sem perder tempo vai voando com sua equipe até o local. Fernanda, e Lorena chegam em seguida, totalmente alterados Samuel (José María Galeano), declara estar decidido para acabar com a vida de Gonçalo.  Enquanto Fernanda tira a atenção do vilão, Karina chega por trás e atira contra ele, que cai morto no meio da rua.

    Publicidade

    Mais tarde Fernanda, se reúne com suas melhores amigas e revela estar feliz de finalmente poder viver em paz,  apesar de entender que não precisa passar por estas situações para amar e ser amada. E resolve dar a maior força para sua amiga Rebeca (Mónica Dionne), que enfrenta um grave problema de Alzheimer. No final do último capítulo, Fernanda aparece ao lado de Rebeca, para assistir uma peça teatral escrita por Alice Montiel, com o intuito de homenagear todas as mulheres que viveram ou ainda vivem na situação da escritora. Portanto a personagem de Gabriela Spanic termina sozinha e independente.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui