Soluções da ManageEngine representam 40% do faturamento da Centric Solution

Publicidade

Em um cenário de transformação digital, é imprescindível que as organizações tenham boas soluções de gerenciamento de TI para alcançarem a eficiência desejada. Isso impulsiona o mercado das empresas fornecedoras e revendedoras desses produtos e serviços, sobretudo daquelas que oferecem um leque variado de opções.

É o caso da Centric Solution, especialista em soluções completas focadas em implementação, treinamento e suporte para ajudar a sustentar o desenvolvimento de organizações de todos os portes e ramos. A empresa é uma das principais revendedoras da ManageEngine no país, uma organização de destaque nos serviços de gerenciamento de TI.

Atualmente, produtos e serviços representam quase a metade do faturamento da empresa (40%). Seu portfólio contempla um leque com mais de 50 soluções distintas, totalmente adequadas aos pequenos e médios negócios e com funções necessárias e acessíveis a este nicho.

Publicidade

A parceria entre a Centric Solution e a ManageEngine começou em 2008 por meio do distribuidor oficial da fabricante no país naquela época. Posteriormente, com o descredenciamento desse parceiro, a empresa brasileira se tornou uma revenda autorizada com relacionamento direto com a corporação sediada na Índia.

A partir daí, o trabalho se aperfeiçoou com o objetivo de ampliar a participação das soluções para a base de clientes já consolidada no Brasil. Diante da grande quantidade de opções, a Centric Solution conta com um time de serviços amplo e especializado nas diferentes verticais oferecidas para resolver eventuais problemas e facilitar a implantação de recursos.

“Queremos conquistar cada vez mais mercado e clientes para a ManageEngine com o objetivo de atender à expectativa de crescimento no nosso mercado. Não é fácil, diante das conhecidas dificuldades do mercado brasileiro, mas conseguimos oferecer as melhores soluções com um preço justo e acessível a nossos clientes”, explica Otto Pohlmann, CEO da Centric Solution.

A ManageEngine nasceu em 1996 como uma empresa de gerenciamento de rede chamada AdventNet. Em 2002, se tornou a divisão de gerenciamento de TI da Zoho Corporation. Atualmente, oferece soluções para todas as operações de TI, como redes, servidores, aplicativos, active directory, segurança, desktops e dispositivos móveis.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui