quinta-feira , 23 maio 2024
Prime Panel & app
Ínicio Tecnologia Soluções inteligentes permitem gestão remota de postos de combustíveis até da tela do celular
Tecnologia

Soluções inteligentes permitem gestão remota de postos de combustíveis até da tela do celular

1.5k

A tecnologia já permite gerenciar, praticamente, todos os processos do negócio, do controle do estoque, ao monitoramento ambiental. As soluções da Gilbarco Veeder-Root são capazes de entregar, até mesmo, relatórios financeiros, tudo na tela do computador, ou na palma da mão, pelo smartphone.

Líder na oferta de produtos e tecnologias para automação e gestão de postos de combustíveis, a Gilbarco Veeder-Root disponibiliza uma linha de Soluções Remotas, que permitem gerenciar toda a rotina do ponto de venda, do abastecimento dos tanques ao controle de caixa. A grande vantagem é que o gestor pode acessar todas as ferramentas de onde estiver e de acordo com sua conveniência. As aplicações rodam em dispositivos móveis padrão e permitem automatizar processos com expressivo ganho de tempo e produtividade, garantindo total segurança e eficiência das operações.

Monitoramento dos tanques em qualquer hora e lugar

O TLS Plus View é uma das soluções que otimizam o gerenciamento do posto, com a medição e monitoramento dos tanques de forma on-line. O aplicativo é gratuito e roda em sistemas Android e IOs, permitindo a comunicação instantânea com os sistemas TLS 4 e TLS 450 da Gilbarco Veeder-Root. Com o uso conjunto das aplicações, é possível o acesso instantâneo à situação dos tanques de combustível com uma leitura completa.

Rapidez e confiabilidade na gestão do inventário

Conferir o estoque e consolidar informações do inventário são tarefas que podem ser realizadas com um simples toque na tela do celular. Basta utilizar o INSITE360, uma ferramenta que permite visualizar o estoque e organiza dados de forma estruturada, auxiliando na tomada de decisões importantes como a melhor hora para repor mercadorias, ou criar campanhas para ampliar resultados comerciais. A solução web-based, com armazenamento de dados na nuvem, é acessível por aparelhos conectados, inclusive celulares.

Automação da área de vendas Pista e Loja

O Prime Panel & App pode ser utilizado em computadores e dispositivos móveis (tablets e smartphones, por exemplo), possibilitando acompanhar, em tempo real, os resultados no front de vendas. A plataforma confere, ao gestor do posto, a capacidade de aferir a lucratividade em minutos e, ainda, projetar tendências de vendas dos combustíveis, com informações precisas sobre o movimento das bombas. A solução é 100% cloud, ou seja, fica armazenada na “nuvem”, bastando, para acessá-la, somente uma conexão de internet. O Prime Panel & App se comunica de forma direta com as soluções Gilbarco Veeder-Root de ponto de venda, como o Prime Pay, o que ajuda a agilizar as vendas de pista e loja.

Gestão à distância – do bico à emissão de nota fiscal

Seja um único posto, ou uma rede de estabelecimentos, não é necessário investir em servidores “parrudos” e softwares caríssimos para gerenciar, de ponta a ponta, a operação do negócio. O SIGposto abrange de forma completa todos os processos do ponto de venda, da operação na pista à loja de conveniência e até mesmo a troca de óleo. Totalmente concentrado na nuvem, o software é acessível na palma da mão, por qualquer dispositivo móvel, em ambiente 100% on-line.

Com interface amigável e intuitiva, o SIGPosto é integrado por API com os principais aplicativos de automação de bicos do mercado e, por isso, garante o controle dos abastecimentos em tempo real.

Disponibilizando fácil visualização da tela do PDV, da posição dos tanques de combustíveis e controle de estoque, o SIG Posto também favorece o fechamento do caixa em qualquer tempo e lugar, porque contempla, inclusive, a emissão de documentos fiscais – NF-e, SAT, NFC-e, MF-e e PAF-ECF.

Desempenho dos frentistas

Com o Prime ID, a distância não é mais problema para avaliar a produtividade de cada funcionário. A solução é integrada à bomba de abastecimento e funciona com a identificação do frentista. Armazena dados como quantidade de combustível vendida, horários de pico e outras informações que ajudam a avaliar o desempenho dos funcionários na pista.

O PRIME ID funciona em sinergia com o mostrador e a CPU das bombas e fornece cartões de identificação personalizados para cada funcionário levando à uma visão global da performance da força de vendas. Com informações consolidadas e de fácil acesso,  gerir a equipe com metas diárias e tomar decisões, se transformam em tarefas fáceis e rotineiras.

Postos industriais também contam com recursos de gestão online e remota

Os postos industriais também podem contar com produtos tecnológicos e de fácil acesso para gestão e apoio a decisões. O FUELONET é uma aplicação específica para este segmento, compatível com os controladores Gasboy e a bomba Prime Fleet. O aplicativo funciona com smartphones e outros dispositivos, provendo, em tempo real, informações para Gestão de Inventários, Relatórios Gerenciais, Gestão de Alarmes, Módulos de Reconciliação e Gestão de Abastecimento.

As soluções remotas, Gilbarco Veeder-Root estão disponíveis em todo o país através de sua ampla rede de distribuidores.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Estamos na era do áudio? No Brasil, 90% dos brasileiros consomem o formato

O lançamento da rede social AirChat trouxe à tona uma questão pertinente:...

ChatGPT avança no mundo corporativo e revoluciona processos internos de empresas e instituições

Estar na internet hoje é querer ter todas as informações facilitadas a...

SERES Auto apresenta nova plataforma focada em carros de luxo inteligentes

A SERES Auto, principal empresa chinesa de veículos de novas fontes de...

Centro-Oeste ganha laboratório moderno com foco na tecnologia da aplicação

Nos últimos anos o agronegócio tem vivenciado um salto tecnológico com o...