Startups entram na Black Friday e concedem descontos para quem deseja empreender

Publicidade

Um estudo realizado pela agência de Marketing Conversion observou que a intenção de compra nesta Black Friday subiu em relação a 2020 ao passar de 76,50% para 87,75%. No entanto, a data, que acontece em 26 de novembro, também pode ser uma ótima oportunidade para se tornar dono do seu próprio negócio.

Diante deste contexto, o licenciamento de marcas tem se revelado um mercado promissor para novos empreendedores a algumas startups já expandem atráves deste modelo. Um levantamento feito pela Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral) registrou um faturamento no setor de R$ 21 bilhões no último ano. Confira abaixo alguns negócios que estão com descontos durante esse período a fim de incentivar o empreendedorismo:

Minha Quitandinha – A startup especializada em tecnologia de varejo, que oferece o serviço de licenciamento de mini mercados inteligentes localizados em áreas residenciais ou comerciais, irá oferecer 50% de desconto no investimento inicial para quem desejar se tornar um licenciado durante o período da Black Friday.

Publicidade

Take and Go – A rede de vending machine inteligentes que instala cervejeiras em áreas residenciais e comerciais, promoverá um desconto de 15% em pagamentos à vista para os interessados em fazer parte da equipe de licenciados. A startup também lançará ao longo desta semana a possibilidade de parcelamento em 18x (sujeito a análise de crédito).

Quero2Pay – A fintech de meios de pagamentos irá oferecer um desconto de 60% para quem adquirir um licenciamento padrão da Queridona Smart, a maquininha de cartão da empresa. Nesta iniciativa, além de receber uma Queridona Smart para demonstração, o novo licenciado também terá direito a um treinamento e um kit inicial, composto por camisa polo, mochila, caneta, squeeze e moleskine.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui