Stenna Media se torna representante do canal Loading para operadoras de TV por assinatura

Publicidade

Startup multiplataforma de conteúdo jovem oferece programação com games, animes, séries, filmes, cartoons e notícias da cultura pop. Stenna Media fará representação comercial da Loading para operadores de TV paga que queiram distribuir o canal para seus assinantes.

A Stenna Media, empresa pertencente ao grupo Stenna, agora é representante comercial da startup multiplataforma de conteúdo jovem Loading Entertainment Media para operadoras de TV por assinatura que queiram distribuir o canal para seus assinantes.

Publicidade

O player de entretenimento com foco no público jovem que estreou no Brasil no dia 7 de dezembro de 2020 possui transmissão gratuita na TV aberta, por assinatura, ao vivo no site e na BOOYAH! – plataforma de vídeos e transmissões ao vivo para gamers. Dentro da programação são reunidas editorias de cultura pop, séries, games, esports, tokusatsu e animes. Confira alguns destaques:

Multiverso: Trata da cultura pop ocidental, abordando temas e informações relevantes sobre filmes, games, heróis, comics, séries e músicas.

Mais Geek: Voltado para a cultura pop oriental, o programa traz discussões sobre animes, tokusatsu, subcultura otaku e games.

Gameshark: Programa com notícias, reviews e curiosidades sobre games.

Desafio Gamer: Disputa de videogame entre os apresentadores e repórteres do canal.

O canal está presente nos maiores centros urbanos e regiões metropolitanas do país, alcançando 82,5 milhões de pessoas na TV aberta e 13,4 milhões na TV fechada. No primeiro mês de exibição, a Loading atingiu mais de 10 milhões de pessoas em todo Brasil somente na TV.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui