Tecnologia humanizada beneficia empresas como Nubank, Bradesco e SBT

0

“Somos o que somamos” representa a junção de expertises da ilegra e foca no valor que cria para os seus clientes

Com atuação no Brasil, Estados Unidos e Portugal, a ilegra, empresa global de negócios e tecnologia, inicia 2020 com planos ambiciosos: um crescimento de 30%. A expectativa tem como embasamento o novo posicionamento, anunciado no final de janeiro, e que teve apoio da consultoria Gartner. “Somos o que somamos” apresenta a junção de expertises da ilegra e foca no valor que cria para os seus clientes, colocando as pessoas e seus talentos em primeiro lugar.

Como empresa, o contexto de “Somos o que somamos” está inserido em um cenário que traz uma oportunidade única de inovar em modelos de negócios, serviços e produtos ao redor das novas definições de valor, uma vez que as pessoas – consumidores, colaboradores e empresas – buscam mais por propósito naquilo que fazem e consomem, preocupadas com o seu impacto no mundo e na sociedade. “Aqueles que, de forma autêntica, passarem a atuar e oferecer soluções que vão ao encontro destes novos valores sairão vencedores”, afirma Felipe Santos,  VP de Marketing e Vendas da ilegra.

LEIA TAMBÉM:  Acer anuncia novos notebooks gamers Predator Triton 500 e Nitro 5, equipados com os mais recentes processadores Intel de 10ª geração

Já como negócio, o novo posicionamento inclui a expansão para o mercado norte-americano, o lançamento de novos serviços (Data Science, customer journey e o aprimoramento da oferta de squads multidisciplinares), o crescimento do ecossistema por meio de alianças estratégicas com big players globais e o aprofundamento do relacionamento com os clientes atuais.

LEIA TAMBÉM:  A quarentena avançará um degrau na evolução tecnológica

Segundo os clientes da ilegra, a combinação de atuação em ecossistema com as diferentes expertises contidas em suas áreas de prestação de serviço – design digital, inovação e software – é o que a diferencia da concorrência. “Imagine um time multidisciplinar, com experiência em diferentes indústrias, cocriando soluções com os times de clientes, como Thomson Reuters, Nubank, Domino´s, Sicredi, QuintoAndar e SBT, e contando com parcerias estratégicas, com empresas como GitHub, AWS, Google, Oracle e Inbenta. Essa é a nossa soma”, destaca Santos.

Apesar de todas essas oportunidades, muitas companhias ainda não possuem o timing e o tom certos para fazer com que a inovação e tecnologia entreguem soluções pertinentes. “É em meio a esta complexidade que a nossa soma de expertises faz a diferença. Nossos times podem conter desenvolvedores, lean/agile coaches, arquitetos de software, UX designers, cientistas de dados, pesquisadores, antropólogos e psicólogos. Esta diversidade é o que tem ajudado nossos clientes a compreender e entregar valor para o novo consumidor, por meio de experiências relevantes”, explica Caroline Capitani, VP de Design Digital e Inovação da ilegra.

LEIA TAMBÉM:  Saiba como a tecnologia está ajudando em negociações internacionais durante o surto de coronavírus

Para transformar negócios com inovação e tecnologia, a marca acredita que é necessária uma abordagem multidisciplinar e criativa, focada no ser humano e trabalhando colaborativamente. “Estes elementos estão na nossa essência desde o início. Além de ser legítima, acreditamos que esta seja uma proposta de valor forte e que tem entregue resultados efetivos”, finaliza Caroline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui