Mais

    Tibério se encanta por Muda em Pantanal

    Publicidade

    Na novela Pantanal em exibição na Globo, Tibério (Guito) vai à tapera convidar Maria Marruá (Juliana Paes) para a festa. Ao chegar, é recebido por Juma (Alanis Guillen), com espingarda em punho, apontada para ele, e Muda (Bella Campos) está ao lado. Ela pergunta quem ele é e o que quer ali, quando o peão diz que está a mando do patrão para fazer um convite à Maria.

    Juma revela que sua mãe está morta, para a surpresa dele, que pergunta quem é Muda e o que ela está fazendo ali. Quando ela vai responder, Juma diz que a moça não fala. Ele quer saber por que mataram Maria, e Juma diz que não quer que ninguém saiba da morte da mãe.

    Publicidade

    Tibério comenta sobre quando encontrou Lúcio (Erom Cordeiro) ferido e que não acreditou na história de que ele estava pescando quando foi atacado por uma onça. Juma diz que a mãe sangrou seu assassino e rapidamente Tibério entende que foi Lúcio. Do encontro, Tibério sai com duas certezas. Juma sabe se defender sozinha, e Muda é a mulher mais formosa que ele já conheceu.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui