Mais

    Todas as Garotas em Mim: Dalila será forte para superar uma grande perda em cena da série bíblica

    Publicidade

    No capitulo desta quinta-feira 23/06 em Todas as Garotas em Mim, Isis continua a contar a história para a neta. Na imaginação de Mirela, Dalila tenta ser forte para superar uma grande perda, enquanto tem um encontro inesperado com Sansão. Com isso, Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história.

    O que é sobre Todas as Garotas em Mim?

    Baseado na série Tudo que é Sólido Pode Derreter, Todas as Garotas em Mim acompanha Mirella (Mharessa Fernanda), uma adolescente sulista vivendo vários dilemas no dia-a-dia. Nas redes sociais, ela construiu uma imagem perfeita para conquistar seguidores e virar uma popular digital influencer. Mas o que Mirella não revela para seus fãs é que sua vida está longe de ser impecável como nas fotos que publica. Mesmo namorando o rapaz mais popular da escola, Gustavo (Caio Vegatti), ela sente que algo está faltando em sua vida.

    Publicidade

    Ela também enfrenta problemas em seu grupo de amigas, pois elas parecem desenvolver interesses diferentes dos de Mirella o que faz a jovem se sentir cada vez mais isolada. Para lidar as questões que enfrenta, ela recorre a avó Isis (Adriana Garambone) que a incentiva a buscar na bíblia as respostas que procura. Assim, ela vive experiências como os personagens do velho e novo testamento e encontra em suas histórias algumas soluções para os dilemas da juventude.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui