Mais

    Travessia: Audaciosos, Brisa juntamente com Oto transam em uma praia deserta

    Publicidade

    Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) acabarão transando em uma praia deserta no Rio de Janeiro em Travessia (Globo). “Tava pensando… quem é que podia acreditar que um dia a gente pudesse estar aqui… assim… como agora… Quando foi que você começou a gostar de mim?”, falará o hacker que será interrompido pela morena.

    “Eu fico querendo responder isso… e não sei…! Porque eu tinha raiva, tinha medo… mas eu não te entreguei pra polícia… aí eu fico me perguntando… porque que eu não te entreguei. Será que eu tava gostando de ti e não sabia?”, falará a afilhada de Creusa (Luci Pereira).

    Publicidade

    “Eu também não te entreguei… pra mim é fácil responder… eu não chamava isso ainda de gostar… Mas desde aquela primeira vez que eu te achei dentro do porta mala que eu não consegui mais te tirar da cabeça…” concluirá Oto do qual beijará e transará com a sua amada.

    Os dois ficarão totalmente próximos um do outro e não irão se importar em absolutamente nada do que irão falar deles, um grande laço de amor nascerá, e a morena ficará mais feliz do que nunca.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui