Mais

    Travessia: Brisa sente baque desconcertante ao descobrir que não é mãe de Tonho

    Publicidade

    Brisa (Lucy Alves) ficará completamente destruída psicologicamente ao ficar sabendo por meio de Creusa (Luci Pereira) que Ari (Chay Suede) entrou na justiça com o objetivo de brigar pela guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Globo).

    “Ari acabou pra mim. E acabou mesmo, Creusa! Eu tô com raiva de mim, do tempo que eu passei ali, que nem besta, trabalhando pra ele estudar”, falará a dançarina que será contida pela madrinha. “Não gostava quando eu falava, mas eu sempre achei ele meio encostado”, reforçará a empregada de Helô (Giovanna Antonelli).

    Publicidade

    Mas isso será apenas o começo, isso porque Brisa ficará completamente petrificada ao descobrir através de um exame de DNA que ela não consta no documento como a mãe de Tonho.

    Desta maneira a maranhense acabará perdendo a guarda definitiva do seu herdeiro para Ari que aparecerá no exame como o pai biológico do garoto, como resultado isso irá gerar uma reviravolta daquelas que prometerá pegar muitos e muitos de surpresa com a novidade.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui