Mais

    Travessia: Moretti resolve tirar a vida de Oto ao atropelá-lo, mas entra em desespero ao ferir a pessoa errada

    Publicidade

    A amizade saudável entre Oto (Romulo Estrela)Moretti (Rodrigo Lombardi) acabará de uma vez por todas e com isso ambos virarão rivais mortais em Travessia (Globo), o empresário resolverá tirar a vida do rapaz após saber de sua relação com Brisa (Lucy Alves).

    Após pedir para Oto largar de vez a maranhense e até mesmo ameaçar cometer algo contra ambos, Moretti perderá de vez a cabeça e como resultado tomará uma decisão radical ao ficar sabendo que o casal seguirá firme e forte, ele resolverá matar o hacker atropelado.

    Publicidade

    Ao avistar Oto na rua, Moretti não pensará duas vezes em acelerar o veículo, ele acertará, o grande problema nisso tudo é que será outra pessoa e não o hacker como esperava, sendo assim o ricaço se confundirá e irá atropelar outra pessoa no lugar do antigo parceiro de trabalho.

    Mas como Moretti fugirá de imediato, ele sequer terá noção de que o seu plano deu na verdade bastante errado, e como se já não bastasse, na hora em que chegar, ele cometerá outro vacilo, ele não notará que Rudá (Guilherme Cabral) o pegará no flagra limpando os vestígios do atropelamento no carro.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui