Mais

    Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágios de 2023

    Publicidade

    Estudantes de graduação de qualquer curso já podem se inscrever para o programa de estágios do Twitter no Brasil de 2023. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com onze vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação.

    O programa, que tem ocorrido anualmente desde 2015, tem como objetivo olhar para os candidatos além da carreira acadêmica e entender suas narrativas, interesses, aprendizados e visão de futuro. O processo seletivo será realizado virtualmente e contará com entrevistas com o time da Companhia de Estágios e do Twitter Brasil, um painel de negócios e conversas individuais com times da empresa até a comunicação dos aprovados.

    Publicidade

    O estágio terá início em janeiro de 2023. Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio bem-estar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro.

    Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui