Mais

    Um Lugar Ao Sol: resumo do capítulo de sexta 25 de março

    Publicidade

    No último capítulo desta sexta na novela, Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo: Christian confessa o crime de ter assumido a identidade do gêmeo Renato Meirelles, é condenado por 8 anos mas  fica preso por cinco anos. Ao sair da prisão, ele briga pela guarda de Ludimila. Lara assume os cuidados do pequeno Chico e consegue perdoar Chris, indo visitá-lo na prisão e levando o filho de Ravi  com ela para conhecer o amigo-irmão do pai.

    Entre os Assunção, o clima é festivo. Cinco anos se passam e toda a família se reúne para comemorar mais um aniversário do patriarca Santiago da família, Rebeca aparece assumindo os cabelos grisalhos, segue firme e forte com Edgar. Cecilia volta da Itália formada em arquitetura. Nicole  e Paco engatam um namoro e estrelam peças de sucesso, tornando-se atores bem-sucedidos e respeitados no meio teatral.

    Publicidade

    Breno e Julia também estão juntos e dão novos rumos às carreiras. Ele lança um livro de fotografias, no qual retrata a terceira idade, e ela se forma em musicoterapia. Ana Virgínia presenteia Santiago com um CD de Felipe com clássicos da MPB e composições do rapaz e de Julia. Bárbara troca seis por meia dúzia e fica presa a uma nova relação tóxica e disfuncional.

    O namorado Edu, que seria apresentado a todos na festa, não aparece, gerando comentários entre as irmãs que já conhecem a história. Elenice e Teodoro morrem vítimas da Covid-19. Noca e Aníbal não só vivem juntos como, finalmente, trabalham juntos! O contador aposentado é o responsável pelos saraus da terceira idade no restaurante. Thaiane aparece grávida ganha na Justiça o direito de ser reconhecida como filha legítima de Jerônimo. Por fim Ravi aparece de muleta na praia onde encontra Christian e Ludimila, logo depois chega Lara e Chico onde terminam todos juntos.

    Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo, a novela inédita tem direção artística de Maurício Farias e direção geral de André Câmara e Maurício Farias.

     

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui