Mais

    Veja como será o final de Tadeu em Pantanal

    Publicidade

    No final da trama, Tadeu acabará descobrindo que não é de fato o filho de José Leôncio e ainda por cima se casa com Zefa em Pantanal (Globo), como resultado o rapaz finalmente ficará sabendo que não é de fato o verdadeiro filho do pecuarista no momento em que escuta uma conversa do próprio com Filó.

    Na conversa, o casal fala a respeito da paternidade do peão e o protagonista revela que sempre tinha em mente que o rapaz não era o seu filho de sangue, Tadeu escutará tudo e ficará muito chocado, na sequência ele correrá às pressas e pegará sua sela decidindo ir embora, indignado, ele dirá que foi enganado toda sua vida e não tem mais vontade de ficar na fazenda. Mas o Velho do Rio surgirá em seu caminho após nunca cruzar em sua frente, os dois irão conversar e a entidade afirmará que o considera o peão seu neto, o veterano alertará que amor não tem a ver com genética e convencerá o jovem a retornar.

    Publicidade

    Como resultado Tadeu voltará e se acertará com os pais, após isso, ele terá seu casamento com Zefa, no dia do casório, José Leôncio Filó sobem ao altar sem dificuldade alguma, porém o rapaz ainda fica indeciso.

    Leia Mais: Pantanal: José Lucas muda da água para o vinho ao se tornar político

    Mas no final tudo dará certo e o peão fica com Zefa e ambos caminham em direção ao altar, com isso o casal se tornará oficialmente marido e mulher para a alegria de todos os presentes.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui