Mais

    Veja tudo o que rolará no primeiro capítulo de Mar do Sertão

    Publicidade

    Após muita espera, a hora está finalmente chegando para a tão aguardada estreia de Mar do Sertão (Globo), que será nesta segunda-feira (22), e nesse ritmo de folhetim novo veremos alguns dos acontecimentos dos quais prometem estremecer o primeiro capítulo da novela.

    No claro intuito de moldar um sucessor para os seus negócios, o coronel Tertúlio (José de Abreu) mandará Tertulinho (Renato Góes) para estudar na capital, porém o jovem do qual é um mulherengo nato só irá querer saber da vida cheia de regalias às custas do pai, no começo da história, ele possui um caso com Xaviera (Giovana Cordeiro), da qual é comprometido, na hora em que eles são flagrados pelo noivo dela, Tertulinho decide ir embora às pressas da capital e volta para Canta Pedra. Já a animação e expectativas de Candoca (Isadora Cruz)Zé Paulino (Sergio Guizé) será enorme, pois ambos irão se casar.

    Publicidade

    No começo da trama, Candoca Zé Paulino estão noivos, criada pela mãe Dodôca (Cyria Coentro), uma costureira viúva, Candoca não verá a hora de se casar, e vive provando seu vestido, do qual foi cuidadosamente feito pela mãe. Casada com Timbó (Enrique Diaz), Tereza (Clarissa Pinheiro) é uma mulher forte e religiosa, mas que também é uma pessoa bastante sofrida, ambos fazem o possível para conseguir superara as barreiras diárias, dentro do primeiro capítulo, Candoca ajuda a família salvando uma das cabras.

    Leia Mais: Conheça a história de Mar do Sertão próxima novela das 6 da Globo

     CandocaZé Paulino estarão cada dia mais ansiosos pois irão se casar, o problema é que Sabá Bodó (Welder Rodrigues) planejará organizar uma cerimônia para inaugurar a pedra fundamental do açude que pretende construir em Canta Pedra, no entanto no dia do casório dos dois, e ao tirar satisfação com o prefeito, a mocinha será detida por desacato a autoridade.

     

    Publicidade

     

     

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui