Mais

    Vencer o Desamor: Álvaro conclui que Olga foi morta por um maníaco e Lino provoca um incêndio

    Publicidade

    Na novela Vencer o Desamor no capitulo que vai ao ar nesta quinta-feira 26/01. Mais uma vez Lino consegue enganar Bárbara com suas explicações e Ariadna é criticada pela sogra. Paulo e Álvaro chegam à conclusão de que Olga morreu nas mãos de um maníaco. Hilda proíbe Dimi de voltar para o colégio. Lino diz a Bárbara que vai se mudar para um hotel para evitar problemas.

    Leia também:

    Ainda neste capítulo…

    Publicidade

    Lino manipula Bárbara dizendo que nenhum de seus filhos se preocupa com ela e afirma que só ele pensa no seu bem-estar. Lino é intimado a depor no caso Olga Collado e arma um plano com Graziela para que seja seu álibi. Bárbara diz a Álvaro que está influenciado pelo que Ariadna lhe disse sobre Lino. Açucena diz a Ariadna que Joaquim se ofereceu para ser seu advogado, mas durante o julgamento não pode ser comprovada a culpa de Eliseu e ele foi posto em liberdade.

    Continua…

    Ariadna promete segui investigando até que Eliseu seja preso. Gema tenta explicar a Dimi que o melhor é que fiquem separados. E ele fica revoltado. Açucena conta para Ariadna que Eliseu usava um anel de pedra azul. Graziela via até a delegacia para confirmar a história contada por Lino. Gema começa a procurar trabalho.

    Leia também: 

    Ainda…

    Bárbara diz a Lino que ainda não aceitou seu pedido por que precisam se conhecer melhor. Lino provoca um incêndio na casa onde vive e faz Bárbara acreditar que perdeu tudo que tinha. Gema procura a mãe de Dimi para dizer que seu filho pode ficar no colégio por que ela decidiu abandonar os estudos. Bárbara e Lino se encontram no hotel.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui