Mais

    Vencer o Desamor: Bárbara e Evita deixam o orgulho de lado ao se reconciliarem

    Publicidade

    Evita (Claudia Rios) resolverá pedir desculpas pelo fato de ter mandado Gema (Valentina Buzurro) para a residência de Bárbara (Daniela Romo) na hora em que ela fugiu de Gustavo (Alfredo Gatica) em Vencer o Desamor (Sbt), a matriarca agradecerá pela doação de sangue e Evita dirá que ela não precisa agradecer e afirmará que era melhor que não tivessem dito para ela.

    Leia Mais: 

    Publicidade

    Bárbara falará para Evita que sempre a renegou, porém as duas querendo ou não compartilham do mesmo sangue e Evita dirá que por isso que elas são na verdade irmãs, Bárbara verá uma foto de Evita nos seus quinze anos e ambas irão sorrir do que ocorreu na festa.

    Evita revelará que sempre fez questão de admirar Bárbara ficarão visivelmente emocionadas, Bárbara dirá para a irmã que deseja levar Gema para a capital para ela voltar a estudar, Evita agradecerá pela irmã querer cuidar da sua filha dentro da capital da região.

    Leia Também!

    Evita chamará Bárbara de irmãzinha e Bárbara dirá que se ela deixar de chamar ela de irmãzinha ela agradecerá e ambas irão sorrir juntas e se abraçarão, sendo assim as duas irão se reconciliar.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui