Mais

    Vencer o Desamor: Dafne e Gael tomam coragem ao decidir assumir relação para a família

    Publicidade

    Dafne (Julia Urbini) se encontrará na porta da residência de Bárbara (Daniela Romo) acompanhada de sua mãe Josefina (Lourdes Reyes) na hora em que Romena (Alejandra García) chegará com o intuito de bater de frente com Dafne sem dó e nem piedade.

    Bárbara também surgirá e Romena dirá que Gael (Emmanuel Palomares) a deixou por causa de Dafne, a matriarca exigirá que a jovem fale a verdade, porém a moça resolverá mentir falando que não está namorando com Gael.

    Publicidade

    Como resultado, Bárbara ficará completamente nervosa e sendo assim escorraçará Dafne mais uma vez de casa, no entanto Josefina fará questão de defendê-la, Dafne ligará para Gael falando o que ocorreu, o rapaz chamará Álvaro (David Zepeda) para a casa da sua mãe e diante de ÁlvaroBárbaraGael dirá que ele juntamente com Dafne se amam e que estão juntos.

    Após a revelação, todos ficarão totalmente surpresos e Álvaro se mostrará ainda mais chocado do que a sua própria mãe, isso porque ele pensará que Gael está na verdade namorando a irmã deles, porém a jovem falará que Dafne não é filha de Joaquim.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui