Mais

    Vencer o Desamor: Evita decide denunciar Gustavo para as autoridades

    Publicidade

    Gustavo (Alfredo Gatica) acabará ficando totalmente nervoso e Evita (Claudia Rios) fará de tudo para defender a filha em Vencer o Desamor (Sbt), porém o rapaz a colocará em um carro e a levará, com receio de que o vilão possa fazer com Gema (Valentina Buzurro), a matriarca procurará Yolanda para ajudá-la a denunciar o homem.

    Evita se deslocará até a delegacia com Yolanda e dirá que Gustavo está com com sua filha que é menor de idade e que atualmente quer levar ela até os Estados Unidos de uma hora para outra.

    Publicidade

    O policial questionará se a garota foi viver com Gustavo à força e Yolanda dirá que não, que Gema foi por sua própria vontade, porém ela é menor de idade, fora isso o abusado planeja casar com ela, algo que se configura em mais outro crime infame cometido pelo homem.

    Leia Mais: Vencer o Desamor: Gema resolve pausar a sua gravidez para o espanto de todos

    A autoridade falará que no momento não irão fazer absolutamente nada contra Gustavo, pelo fato de que tudo tem o seu tempo e elas precisam ter paciência, à noite EvitaYolanda e a polícia irão até a casa de Gustavo, mas descobrirão que ele saiu com Gema.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui