Mais

    Vencer o Desamor: Gema resolve pausar a sua gravidez para o espanto de todos

    Publicidade

    Gema (Valentina Buzurro) resolverá procurar a doutora Yolanda (Gabriela Zas) com o intuito dela a ajudar a abortar o bebê do qual estará esperando em Vencer o Desamor (Sbt), porém a médica dirá que o procedimento terá que ser realizado na capital e que a mãe dela terá que ir com ela, pois é menor de idade.

    A moça se mostrará nervosa com a médica, pois ela sabe que a mãe nunca iria concordar com isso que ela quer fazer e irá embora. A garota irá até uma casa de uma mulher que trabalha fazendo abortos, no entanto, a mulher dirá que ela precisa levar mais dinheiro, Gema enganará Gustavo (Alfredo Gatica) falando que precisa de dinheiro para comprar presentes para seus irmãos e dar um pouco de grana para seus pais.

    Publicidade

    Com o dinheiro, Gema irá até a casa da mulher e quando ela estará quase tomando um chá, ela desistirá de tirar o filho, isso porque ela o ama, mas o vilão irá descobrir que ela o enganou e ficará muito bravo.

    Leia Mais: Vencer o Desamor: Dafne perde seu trabalho por causa de Bárbara e fica em desespero

    Gema cogitou tirar o seu filho, pois ela pensava que era a única maneira de se safar de Gustavo, porque enquanto ela estiver grávida ele não deixará ela e quando a criança nascer aí que ele não deixará que ela vá embora.´

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui