Mais

    Vencer o Desamor: Logo após ser baleado, Gustavo se desespera ao perder uma perna

    Publicidade

    Onofre (Moisés Manzano) resolverá vender a sua própria filha em Vencer o Desamor (Sbt), no entanto Evita (Claudia Rios) chegará justamente na hora juntamente com a polícia para salvar a pele da garota, como resultado as autoridades irão prender o idoso e o vilão.

    O mau caráter até tentará correr com o intuito de fugir da polícia, porém ele será baleado na região da perna e cairá no chão, na sequência Gustavo acordará no hospital e falará que sua perna está doendo bastante, na hora em que ele tira o lençol, ele irá verá que estará sem uma parte de uma das pernas.

    Publicidade

    Ele será devidamente amputado por causa por causa do tiro do qual ele levará, como resultado o pedófilo ficará igual Onofre, sem possuir uma parte de sua perna, e ele ficará desesperado.

    Como resultado, Gustavo acabará pagando por absolutamente todos os atos infames e sem cabimento que resolveu fazer, e para a alegria de PerlaGema elas terão um descanso e não ficarão mais nas garras do abusador de menores, que ficará no fundo do poço.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui