Mais

    Vencer o Desamor: Eduardo planeja se reconciliar com Ariadna e Álvaro quer processar Olga

    Publicidade

    No capítulo desta segunda-feira 09 de janeiro em Vencer o Desamor, Álvaro e Eduardo percebem que existe algo entre Lino e a mãe. Bárbara proíbe Álvaro de entrar em sua casa. Os pais dos alunos querem que o diretor expulse Gema, mas ele se recusa. Dafne diz a Gael que não entende a relação de Álvaro e Ariadna. Eduardo diz à mãe que se expulsar Ariadna ele não poderá recuperar Tadeu.

    Leia também:

    Ainda neste capítulo…

    Publicidade

    Eduardo critica a mãe por estar apaixonada e a chama de ridícula. Lino a defende, mas Eduardo insiste em dizer que os filhos estão envergonhados por causa de seu romance. Tadeu tem uma crise quando a mãe alega que terão que deixar a casa onde vivem. Álvaro declara a Bruno que ele e Ariadna estão decididos a continuar juntos. Esteves fala para Eduardo que ele é um cínico por ficar indignado com o namoro de Álvaro e Ariadna. Eduardo planeja se reconciliar com Ariadna e ir morar com ela e o filho nos Estados Unidos, porque sabe que Linda vai procurá-lo em seu país.

    E mais…

    Leia também: 

    Lino tenta fazer Ariadna acreditar que tem seu apoio, mas ela não aceita. Olga avisa Álvaro que vai dissolver a sociedade com ele e Bruno e se mudará para a Espanha. Bárbara diz a Dafne que Gael sempre sonhou em trabalhar em outro país, mas mudou seus planos por causa dela. Gael passa para a segunda etapa do recrutamento, mas João é reprovado. Álvaro quer processar Olga e Eduardo declara a Ariadna que vai viver com ela e Tadeu.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui