Mais

    Vencer o Desamor: Tadeu e Eduardo finalmente se reencontram e voltam a se falar

    Publicidade

    Eduardo (Juan Diego Covarrubias) se deslocará até a casa da sua mãe Bárbara (Daniela Romo) e acabará avistando Tadeu do qual chegará da escola acompanhado de Ariadna (Claudia Álvarez) em Vencer o Desamor (Sbt), o rapaz irá querer dar um abraço no filho, porém o garoto sairá às pressas.

    Eduardo resolverá ir atrás de Tadeu e eles irão bater um papo um pouco a respeito da mais nova escola e o menino dirá que agora tem amigos e que até pratica esportes, Tadeu olhará para o pai e questionará se ele veio para ficar definitivamente, ele mudará de assunto e pedirá para o filho mostre para ele o que aprendeu.

    Publicidade

    Eduardo não veio para ficar, isso porque ele estará casado com Linda e terá uma nova vida nos Estados Unidos e na hora em que Tadeu souber que o seu pai irá embora mais uma vez, ele acabará se indignando e se trancará em seu quarto.

    Desta maneira, um climão se instalará de uma hora para outra e o interesseiro terá que reverter essa situação complicada da forma mais rápida possível para assim poder ter a confiança do garoto novamente.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui