A ideia da empresa de mídia digital, especializada em pequenos negócios, é preparar ações para a retomada do mercado, assim que a pandemia do novo Coronavirus tomar rumos menos agressivos.

A Viralizze Multimídia, empresa de mídia digital especializada em pequenos negócios, lança pacote especial de baixo investimento para quem precisa retomar suas ações de marketing e renovar a conexão com os clientes durante essa quarentena, e dá um fôlego a mais para os tempos que virão por aí. São 30% de desconto nos serviços de mídia digital por 90 dias, válido para contratos novos e que tenham duração de, no mínimo, seis meses.

Segundo os sócios Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp, a iniciativa é uma forma de ajudar as empresas a retomarem o seu marketing, ou a não precisarem parar de divulgar suas ações, produtos ou serviços durante a quarentena. E com baixo investimento.

A Viralizze Multimídia, que nasceu no mundo digital, mas se tornou naturalmente mista, ou seja, trabalha hoje no online e no offline, já atende clientes em nove estados brasileiros, em Orlando e acaba de firmar parceria em Los Angeles, para ampliar os atendimentos nos Estados Unidos.

Entre os clientes atuais da agência, hoje, estão nomes como Barbearia VIP, Canto do Sabor, Canto Joaquina, Academia X-One, Cine Café Creperia, Churrasquim Floripa, Restaurante Paixão de Verão, CD’Avila, Pressmanager, SINO, Desconfie Já e Florida Upholstery. A Viralizze conta, hoje, com um time de seis profissionais, e deve crescer, em número e quantidade de clientes, cerca de 50% ainda em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui