Depois de um período de muitos testes, a Viralizze Multimídia lança uma plataforma totalmente online para aprovação de conteúdos e gerenciamento de clientes. A novidade é uma forma de deixar o dia a dia do trabalho da agência ainda mais dinâmico e facilitar a vida de quem precisa aprovar artes e textos.

A Viralizze Multimídia, empresa de mídia digital especializada em pequenos negócios, acaba de lançar oficialmente sua plataforma online. A nova ferramenta reúne funcionalidades que ajudam tanto a agência quanto o cliente, de aprovação de conteúdos a gestão de contratos. Um avanço em tempos como os que estamos vivendo, quando a conexão online precisa ser mais concisa e eficiente.

Segundo Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp, sócios da agência, a ferramenta passou por um período grande de testes, antes de ser disponibilizada para os clientes. Marco explica: “as empresas, antes, recebiam arquivos em de texto, por e-mail, que geralmente precisavam ser abertos em um computador para melhor visualização, para aprovar ou fazer comentários do que gostaria que fosse alterado. Hoje, todo material segue por um link, que leva a uma plataforma totalmente responsiva, ou seja, que pode ser acessada na palma da mão e, em segundos, o cliente pode digitar o motivo da reprova e sugerir modificações”.

João Paulo segue: “quando os conteúdos são aprovados, o sistema automaticamente gera uma OS (Ordem de Serviço), que define qual designer irá produzir a arte. Depois de pronta, a arte é incluída na OS e o sistema automaticamente avisa ao cliente, tudo acontece pelo mesmo link. Após aprovação final, o próprio sistema publica o conteúdo nas redes sociais do cliente, de acordo com o dia e hora agendado”.

Essa linha de comunicação entre o conteúdo e cliente é feito diretamente através dos avisos, sem atravessadores. O mesmo acontece com as artes. A plataforma também inclui a gestão financeira, de boletos, cadastro de clientes, OS para materiais impressos, registro de campanhas, ou seja, transforma todo o trabalho em formato digital.

Leia Também:

Marco lembra que o sistema também cria uma linha do tempo, ou seja, todas as ações ficam registradas e podem ser retomadas ou visualizadas sempre que necessário. “Com isso, o próprio cliente também tem o material aprovado disponibilizado, caso queira publicar nas suas redes particulares”, enfatiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui