World Trade Center Goiânia usa tecnologia como estratégia para vendas

O aplicativo idealizado pela Consciente Construtora e pela JBJ Incorporações, instalado em aproximadamente 1 mil tablets, disponibiliza todo o material do complexo para os corretores credenciados para trabalhar com o novo empreendimento

0

O World Trade Center, rede mundial presente em mais de 90 países, vai marcar presença em Goiânia e já está inovando na área de vendas. Para preparar os corretores de imóveis, a Consciente Construtora e a JBJ Incorporações investiram na tecnologia. Elas desenvolveram um aplicativo sobre o complexo e presentearam cerca de 1 mil corretores de imóveis que trabalharão diretamente com o WTC Goiânia com tablets, contendo um app e todas as informações sobre o projeto.

Segundo o head de produto do WTC em Goiânia, Marcos Henrique Santos, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o trabalho do profissional, que terá acesso a um conjunto de informações sempre atualizadas sobre o empreendimento. “Além de dados sobre o World Trade Center Goiânia, o empreendimento ainda contará com imagens do futuro negócio, peças para redes sociais, ficha técnica detalhada, além de diversos treinamentos para melhor preparar os consultores imobiliários. Além disso, terá o book do produto completo para facilitar a demonstração do empreendimento para os clientes interessados”, explica.

“O corretor atua em uma área muito dinâmica e, muitas vezes, está na rua e precisa de um dispositivo móvel para obter informações mais precisas e de forma mais ágil sobre o empreendimento. Com o tablet em mãos, ele consegue mostrar com mais facilidade, dinamismo e com mais detalhes as informações importantes para um cliente, dando uma visão até mais ampla do que a oferecida em um smartphone, por exemplo”, completa o head de produto do WTC.

Além da entrega dos tablets, um grupo de mais de 1.300 corretores passou por um treinamento para conhecer com mais detalhes o World Trade Center Goiânia e todos os seus diferenciais. Os profissionais foram divididos em pequenas turmas, que passaram por duas horas de treinamento. “Foram duas semanas de capacitação para atender com mais excelência os interessados em saber mais sobre o WTC Goiânia”, explica Santos. Os corretores ainda receberam kits de vendas com panfletos, book do empreendimento e um botton de corretor credenciado como especialista para vender o World Trade Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui