Mais

    Mar do Sertão: Xaviera fica abismada ao encontrar certidão que prejudica Tertulinho

    Publicidade

    Sendo uma grande companheira de José (Sergio Guizé)Xaviera (Giovana Cordeiro) irá entrar na residência de Tertulinho (Renato Góes) para encontrar a certidão de nascimento usada pelo filho do coronel para se passar por Rivaldo Pereira, e tentar matar o mocinho no passado em Mar do Sertão (Globo).

    Como faxineira, Xaviera irá se esforçar para encontrar o documento. Como resultado, ela irá revirar a residência inteira atrás do papel, o grande questionamento é se o advogado trocou o documento de lugar, algo que irá complicar a vida da morena. “Não é possível, Tertulinho levou esse documento pra longe!”.

    Publicidade

    Xaviera procurará o papel em todos os lugares e até cogitará em desistir de achar o tal documento do qual incrimina Tertulinho, “Desculpa, José, mas eu tentei…”, falará ela, bastante chateada.

    Sem animação, Xaviera acabará descansando ao lado do esconderijo de Tertulinho, e sendo assim ela encontrará a certidão em um local em que não tinha procurado, embaixo da cama, “Rivaldo Pereira, achei tua certidão, cabra safado!”.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui