Zoho apresenta Bigin, nova solução de CRM com foco no pipeline de venda e preço sob medida para pequenas empresas e start-ups

0
Divulgação

Com funil de clientes, automação e telefonia integrados, pequenas e microempresas podem transformar seu relacionamento com os clientes por meio do Bigin by Zoho CRM

A Zoho Corporation, empresa global que oferece conjunto abrangente de aplicativos e softwares de negócios, está lançando hoje o Bigin, novo software de CRM centrado em pipeline, projetado especificamente para pequenos e micro empresários. O Bigin by Zoho CRM oferece uma solução simples para milhões de pequenas empresas acompanharem e melhorarem o relacionamento com os clientes sem precisar se preocupar com altos custos ou recursos complicados.

Segundo Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho, o Bigin foi criado para ajudar pequenas empresas a alcançar o crescimento máximo com uma curva de aprendizado mínima. “As pequenas empresas são o coração e alma de nossas comunidades, e os empresários lutando mais do que nunca no momento para se manterem ativos. Nosso objetivo é levar tecnologia de ponta para gerenciamento de relacionamento com clientes para empresas de todos os tamanhos por um preço extremamente acessível”, afirmou.

Bigin é uma solução de CRM centrada no pipeline de vendas e focada em pequenas empresas que não precisam de um CRM elaborado e de ponta-a-ponta (end-to-end). Conforme as empresas cresçam, elas podem atualizar com facilidade seu sistema para o Zoho CRM, que possui todos os recursos para atender suas necessidades comerciais avançadas.

Destaques do Bigin:

Configuração em 30 minutos: o Bigin permite que os usuários entrem em funcionamento em 30 minutos por meio da integração sem esforço.

Múltiplos pipelines para operações do cliente: Com a opção de criar vários pipelines com estágios totalmente personalizáveis, o Bigin capacita pequenas empresas a executar suas operações distintas de clientes dentro de seu CRM.

Telefonia: Fazer e receber chamadas a qualquer momento e em qualquer lugar é possível por meio de telefonia integrada, onde os usuários podem escolher entre uma variedade de provedores de telefonia populares de sua região no mercado Zoho Phonebridge. Uma vez integrada, a telefonia no Bigin extrai todas as informações necessárias para que os usuários possam ter chamadas bem informadas com clientes e possíveis clientes.

Automação do fluxo de trabalho: Bigin ajuda os representantes de vendas a reduzir drasticamente o tempo gasto em tarefas manuais repetitivas através de fluxos de trabalho automatizados fáceis de criar.

Notificações e análises em tempo real: notificações em tempo real de potenciais clientes são entregues dentro do CRM. Além disso, os painéis analíticos prontos para uso da Bigin, com gráficos e KPIs, capacitam as empresas a tomar decisões mais inteligentes com base em dados e métricas chave de desempenho atualizadas.

Totalmente móvel: gerencie e-mails, mantenha-se atualizado com seu pipeline e acesse as principais informações da empresa em tempo real com nossos aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android.

Preços e disponibilidade

A US$ 7/mês por usuário, cobrado anualmente (ou US$ 9 cobrado mensalmente), o Bigin não é apenas desenvolvido para pequenas empresas, mas também é precificado especialmente para elas.

Qual a diferença entre o Bigin e o Zoho CRM?

Bigin é uma solução de CRM centrada no pipeline de vendas e focada exclusivamente em pequenas e microempresas que ainda não precisam de um CRM elaborado e de ponta a ponta. Bigin também é ideal para freelancers e indivíduos que desejam gerenciar seus canais de negócios pessoais on-line. O Zoho CRM, por outro lado, concentra-se em negócios crescentes de todos os tamanhos, especialmente empresas que buscam utilizar a plataforma maior de CRM para suas necessidades comerciais avançadas.

Leia Também:

“Usando o Bigin, as pequenas empresas podem parar de contar com dezenas de planilhas para gerenciar as atividades dos clientes e, em vez disso, migrar para um CRM fácil de usar e que lhes permita focar no crescimento e na construção de fortes relacionamentos com os clientes”, concluiu Vegesna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui