Mais

    A Desalmada: Carmelo e Roberto são escorraçados da fazenda

    Publicidade

    Rafael (José Ron) acabará se revoltando e como resultado partirá para a agressão com Roberto (Gonzalo García Vivanco) em A Desalmada (Sbt), porém Carmelo (Alberto Estrella) chegará e tirará o chefe de cima do filho.

    Otávio (Eduardo Santamarina) irá saber de tudo e com isso tomará as dores do filho, ele falará até mesmo em mandar matar CarmeloRoberto para que assim paguem pelo que fez ao filho, no entanto, Rafael será contra, o vilão expulsará CarmeloRoberto da fazenda, assim deixando ambos sem trabalho.

    Publicidade

    Roberto confessará para Letícia que de fato é o pai do filho do qual Isabela (Kimberly Dos Ramos) espera, porém garantirá que jamais abusou dela, que eles se amavam, Otávio irá chamar Roberto e o pai de cachorros e mal agradecidos e irá querer partir para cima, porém Letícia (Marlene Favela) não deixará.

    Leia Mais: A Desalmada: Roberto revela para Rafael sobre a sua relação com Isabela e deixa o mocinho furioso

    O vilão desejará que eles vão embora e somente com a roupa do corpo, mas Letícia não permitirá, dirá para eles que podem pegar suas coisas e deixar a fazenda com tranquilidade e sem pressa.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui