Mais

    Confira o que acontece com Alcides e Maria Bruaca em Pantanal

    Publicidade

    Maria Bruaca (Isabel Teixeira)Alcides (Juliano Cazarré) acabarão sofrendo uma perseguição incessante de Tenório (Murilo Benício) após o vilão descobrir que a matriarca está vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (Globo), além disso ele também orquestrará uma vingança contra o ex-empregado para o castigar pela traição.

    O fazendeiro ficará com raiva no momento em que saber que Bruaca entrou na justiça contra ele, a veterana será aconselhada por Jove (Jesuíta Barbosa), do qual ajudará ela a conquistar seus direitos. O caçula irá querer comprar a fazenda do vilão e falará para Bruaca tentar ficar com o imóvel por meio da justiça.

    Publicidade

    Bruaca decidirá seguir os conselhos de todos os membros da família Leôncio e como resultado moverá uma ação contra o ex-marido, Tenório será devidamente enquadrado na Lei Maria da Penha e terá suas contas bloqueadas.

    Leia Mais: Pantanal: Renato pega Marcelo e Guta no pulo em momento bastante íntimo

    Deste modo, o salafrário não deixará a família Leôncio e sua ex-esposa tranquilos na hora em que saber do processo, o grileiro contratará Solano (Rafael Sieg) para colocar um basta na vida da pobre mulher, mas no final Bruaca juntamente com Alcides terão suas redenções, isso porque o amado da mulher matará o vilão e com isso ambos irão viver livres do crápula.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui