segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Globo Confronto entre Aline e Antônio em Terra e Paixão resulta em prisão do fazendeiro
GloboNoticiasNovelas

Confronto entre Aline e Antônio em Terra e Paixão resulta em prisão do fazendeiro

86

Nos próximos capítulos da novela das nove, Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) dará um passo crucial em sua luta contra Antônio (Tony Ramos) após o golpe sofrido em sua propriedade. A Justiça tomará uma medida decisiva a favor da professora, emitindo uma liminar que obriga Antônio a interromper imediatamente suas atividades de prospecção mineral. O fazendeiro não aceitará a decisão e, em um ato de desafio, rasgará o documento, resultando em sua prisão.

Um oficial entregará a documentação a Vinícius (Paulo Rocha), impedindo-o de continuar explorando as terras que foram ilegalmente adquiridas por Irene (Gloria Pires) da viúva.

Desafiante, Antônio se recusará a acatar a ordem judicial e declarará: “Ô seu oficialzinho… Essas terras são minhas! E ninguém vai me impedir de extrair os diamantes. Vinícius, continua o trabalho. Não para, não!”Em um gesto de desafio, ele rasgará o mandado e ordenará que um capanga remova o oficial à força.

No entanto, o oficial tomará medidas legais, registrando um boletim de ocorrência contra Antônio, levando ao confronto final. Marino (Leandro Lima) será encarregado de dar voz de prisão ao poderoso fazendeiro de Nova Primavera. Antônio negará veementemente sua culpabilidade, alegando ser vítima de uma conspiração. O delegado pedirá que ele se entregue pacificamente.

Antônio resistirá, mas acabará sendo conduzido à prisão. Aline, ao tomar conhecimento da prisão de seu inimigo, aproveitará a oportunidade para confrontá-lo e humilhá-lo na delegacia. Ela proclamará: “Você e a sua mulher são gente muito baixa, ‘doutor’ Antônio, vocês não passam de dois vigaristas! Dois ladrões! O senhor sempre foi capaz de tudo, até de roubar e matar, pra botar a mão no que não lhe pertence! Mas aquelas terras são minhas por direito, e eu vou lutar na Justiça e vou pegar tudo de volta, está me ouvindo?! Eu vou pegar de volta o chão que me pertence!” Com informações do site Notícias da TV.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Resumo Fuzuê: capítulos de 26/02 a 02 de março

Capítulo 169, segunda 26 de fevereiro Miguel chega para falar com César,...

Elas Por Elas: resumo dos capitulos de 26/02 a 09 de março

Capítulo 132, segunda 26 de fevereiro Todos ficam constrangidos com a presença...

Resumo Renascer: capitulos de 26/02 a 09/03/2024

Capítulo 31, segunda 26 de fevereiro Dona Patroa pressiona Egídio, que confessa...

Família é Tudo: resumo capítulos de 04/03 a 09/03/2024

Capítulo 01, segunda 04 de março Vênus e Tom se conhecem e...