Empresário atacadista Romeriton Paulo revela que durante a pandemia suas vendas cresceram em torno de 30%

Publicidade

A pandemia do coronavírus trouxe reflexos econômicos inimagináveis no mundo todo. Empresas em alerta, medo, caos. No meio disso tudo, milhares de empresários precisaram fechar as portas de seus negócios e outra parcela conseguiu se manter ou até mesmo expandir os seus lucros, esse foi o caso de Romeriton Paulo, um dos maiores atacadistas de moda do Brasil que revelou detalhes da expansão de seu negócio durante o período de baixa na economia.

Evolução da empresa:

“O meu faturamento cresceu durante a pandemia em 30%. Foi muito difícil com o baque inicial da pandemia pensar em reinvenção em meio ao caos mundial, por um momento acredito que todos os empresários pensaram em falência diante do cenário econômico, o digital se tornou um refúgio pra todos, as vendas online dispararam e acredito que todos que investiram no e-commerce tenham tido aumento de renda.”

Publicidade

Mudança no comportamento de consumo:

“Atualmente tenho muitos clientes espalhados pelo Brasil, as vendas estão se concentrando menos em regiões e acabaram expandindo mais. O contato com os clientes ficou muito mais humanizado com o “boom” do digital e as vendas online estão dominando.”

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui