sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Globo Final de Todas as Flores Revela Destinos Surpreendentes dos Personagens
GloboNoticiasNovelasResumo Novelas

Final de Todas as Flores Revela Destinos Surpreendentes dos Personagens

364

Todas as Flores, a novela de João Emanuel Carneiro que estreou na Globoplay e agora está disponível na TV aberta, tem um emocionante final. Acompanhe os desfechos surpreendentes dos principais personagens desta trama repleta de reviravoltas.

No decorrer da história, Maíra (Sophie Charlotte) descobre segredos sombrios envolvendo sua mãe e irmã, tornando-se alvo de suas maldades. Isso a leva a um desejo de vingança, desencadeando uma série de acontecimentos intrigantes.

Zoé (Regina Casé) revela sua conexão com uma organização criminosa de tráfico humano, mergulhando a trama em ainda mais mistério. Maíra enfrenta uma cirurgia e acusações injustas, mas também mostra sua coragem.

No desfecho, após um confronto com a irmã vilã, Maíra escapa por pouco da morte, sendo levada pela polícia e acusada injustamente. Entretanto, uma reviravolta chocante acontece no julgamento, quando Zoé confessa a verdade, incluindo os crimes cometidos por Vanessa (Letícia Colin).

Maíra é inocentada e encontra a felicidade ao lado de Rafael (Humberto Carrão). Enquanto isso, Zoé vai para a prisão, e Vanessa conseguiu escapar, mantendo o suspense até o fim.

Outro personagem que surpreende é Pablo (Caio Castro), que fica com a fortuna roubada de R$ 40 milhões por Humberto (Fábio Assunção) da Rhodes.

Na trama, Pablo passa por altos e baixos ao viver na Indonésia, ao ser vítima de um golpe e ficar pobre. Além disso, casais como Diego (Nicolas Prattes) e Joy (Yara Charry) finalmente encontram a paixão.

A empresária Mauritânia (Thalita Carauta) passa a ser estilista da Rhodes, deixando o cargo de administração para Rafael e Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes). Ela ainda encontra o amor ao lado de Javé (Jhona Burjack).

A novela também traz reconciliações emocionantes, como a de Luís Felipe e Lila, que superam suas crises, e o romance entre Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes), que constroem uma família.

Por fim, Judite (Mariana Nunes) permaneceu na Gamboa, encontrando sua felicidade sozinha após a morte de Humberto.

Com um desfecho cheio de surpresas, Todas as Flores cativou o público com reviravoltas e destinos inesperados, tornando-se uma novela inesquecível.

Compartilhar